terça-feira, 16 de maio de 2017

Em Castanhal, dupla de bicicleta executa jovem com tiro nas costas


A Polícia Civil, por meio da equipe de policiais do delegado Nélio Magalhães, diretor da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, região do nordeste paraense, investiga um crime de homicídio que aconteceu naquela cidade, na manhã da última segunda-feira (15), por volta das 11h. A vítima foi identificada como Warley Lima de Oliveira, de 19 anos.


O crime aconteceu no conjunto Rouxinol, área do bairro Jaderlândia, periferia da cidade. Warley Lima de Oliveira conversava com sua mãe quando, na rua L II, próximo de uma escola pública, foi surpreendido por 2 desconhecidos que chegaram em uma bicicleta. Warley correu, mas foi alvejado por 1 tiro nas costas e caiu no quintal de uma residência. Em seguida, a dupla fugiu do local sem ser identificada e sem ferir a mãe da vítima. O alvo era apenas Warley.

Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer o baleado, mas o jovem já estava sem vida. O corpo foi removido por peritos para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML de Castanhal. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Há um tempo, Warley foi vítima de um atentado, em que foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. Na época sobreviveu ao atentado e passou a morar em outra cidade, onde teria trabalhado como cobrador de ônibus. Warley passou a morar novamente em Castanhal, onde acabou sendo morto a tiro. Sua mãe, que é evangélica disse no local que convidava seu filho a frequentar a igreja.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de um acerto de contas, já que nenhum objeto foi roubado da vítima e nem da testemunha. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso ou identificado. 

Repórter Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário