segunda-feira, 25 de julho de 2016

CASTANHALENSE É EXECUTADO A TIROS EM IGARAPÉAÇU

O delegado Marcos Cruz, da Polícia Civil, instaurou inquérito policial para apurar um homicídio ocorrido no município de Igarapé-Açu e que teve como vítima Everton Sena de Carvalho, de 29 anos, morto a tiros. O crime aconteceu no sábado (23), por volta das 22h.

Everton possuía entradas na delegacia de Castanhal
Everton foi assassinado logo após sair de um bar, localizado no centro de Igarapé-Açu. Segundo possíveis testemunhas, ele saiu em sua bicicleta pela rua Marechal Deodoro quando, ao lado do campo de futebol Ipiranga, teria sido surpreendido por um desconhecido, que estaria em uma motocicleta modelo Broz, cor preta. Ainda segundo as possíveis testemunhas, o motoqueiro teria sacado uma arma da cintura e efetuado pelo menos cinco disparos contra o ciclista. Dos cinco, três tiros atingiram o alvo (na cabeça). O assassino fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou incursões, mas nenhum suspeito foi encontrado às proximidades. O Samu também foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a ambulância chegou ao local. O corpo foi removido para o IML, onde passou por exame de necropsia. De acordo com a Polícia Militar, em um dos bolsos da bermuda da vítima foram encontradas dez pedras de uma substancia semelhante ao óxi (entorpecente.

Everton Sena de Carvalho residia em Castanhal. Recentemente ele estava residindo na casa do pai dele, localizada no bairro da Saudade, em Igarapé-Açu. Era para casa do pai que Everton se deslocava quando foi executado a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário