terça-feira, 12 de julho de 2016

MAIS DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM CASTANHAL

Marcos José Oliveira da Rocha, de 31 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas nas costas. O crime aconteceu no Parque dos Buritis, por volta do meio-dia de ontem. De acordo com informações colhidas no local, Marcos caminhava pela travessa Angelim quando, em frente a um mercadinho, foi surpreendido por um desconhecido, que o atacou pelas costas aplicando-lhe os golpes mortais.

Em seguida, o agressor fugiu correndo, segundo informações de moradores da área. Marcos chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde morreu logo que deu entrada na sala de atendimento. O caso foi registrado no plantão do delegado Nélio Magalhães, da Polícia Civil.

O principal suspeito de ter praticado o crime foi preso. Elison Renan Lopes Baia, de 18 anos, foi autuado por homicídio e já se encontra custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Já na madrugada de hoje, por volta das 3h, mais um homicídio foi registrado em Castanhal. Aconteceu no bairro do Milagre. A vítima foi identificada como Evandro da Costa Moreira, de 27 anos. Evandro foi executado com pelo menos 6 tiros de revólver.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Jurandir e pelo cabo R. Garcia, da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua Martins  Linhares quando, na esquina da rua Maria Maia, foi surpreendida por 2 desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. O que estava na garupa foi quem efetuou os disparos. Evandro morreu no local.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário