segunda-feira, 11 de julho de 2016

EM CASTANHAL, 2 PESSOAS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Pelo menos três gravíssimos acidentes de trânsito foram registrados em Castanhal, durante o final de semana. Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas. O primeiro acidente aconteceu na sexta-feira (8), por volta das 10h, em frente a subestação da Celpa. Um motociclista, identificado apenas pelo prenome de Leandro, morador do bairro da Cohab, seguia pela avenida Barão do Rio Branco sentido ao Apeú quando bateu no meio-fio e caiu no chão. Estava sem capacete, se machucou bastante e teve que ser levado para o hospital. Seu caso era considerado delicado.

Já na noite de sábado (9), por volta das 20h, um ciclista morreu após ser atropelado por uma motocicleta, que era conduzido por Ivanilson Conceição Oliveira, de 31 anos. A vítima fatal foi identificada como Adriano Silva de Almeida, de 42 anos. O acidente aconteceu no bairro Santa Catarina, mais precisamente na rua Marechal Deodoro. O impacto foi tão violento que provocou a morte instantânea da vitima. O motociclista fugiu do local, mas foi alcançado e preso por guardas municipais. A motocicleta estava toda irregular. Ivanilsom Conceição Oliveira foi conduzido à delegacia do centro, onde o delegado João Inácio o autuou em flagrante por homicídio doloso no trânsito (quando há a intenção de matar).


E na madrugada de ontem, por volta das 4h, outro acidente com morte aconteceu na estrada que liga Castanhal ao município de Inhangapi. Foi na altura do bairro do Milagre, às proximidades de um motel, onde duas motocicletas se chocaram violentamente. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A vítima fatal foi identificada como Jefferson da Conceição Garcia, de 33 anos. As outras três pessoas foram socorridas e atendidas na UPA 24 horas.

Reportagem: Tiago Silva
Ivanilson (preso por homicídio doloso no trânsito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário