segunda-feira, 4 de julho de 2016

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE NA PA-242

O mototaxista Luiz Carlos Moura da Silva, do município de Peixe Boi, morreu em um acidente de trânsito na PA-242, entre as cidades de Peixe Boi e Nova Timboteua, por volta da 5h30 de ontem. A vítima estava em sua motocicleta e ia buscar um passageiro em Nova Timboteua, quando foi atingida de frente por um carro Fiat Palio. Com o impacto, o veículo pegou fogo.

A vítima bateu a cabeça e teve uma perna quebrada. Luiz foi socorrido pelos profissionais do Samu 192 e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, Rafael Barbosa de Oliveira e Genilson Martins Damasceno, indiciados pelo crime de homicídio culposo pelo delegado Manoel do Espírito Santo, da delegacia de Peixe Boi. “Foi constatado pelo bafômetro que ambos ingeriram bebida alcoólica” informou o policial rodoviário estadual, Eduardo Augusto Brito, que levou os ocupantes do carro até a delegacia.

HABILITAÇÃO

O condutor do veículo não possuía habilitação, segundo a polícia. Em depoimento, Rafael disse que saiu de Capanema para ir à Festa do Mingau, em Nova Timboteua e que ingeriu algumas cervejas. Ele disse que, ao passar pela ladeira do Sabão, na PA-242, ao perceber que iria bater no veículo da frente, desviou para o lado esquerdo, quando colidiu com a motocicleta. Após pagar multa, os ocupantes do carro irão responder em liberdade.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário