terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO ESTÁ PRESO

Em Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam em poder de um homem, acusado de já ter praticado diversos assaltos nas localidades de Marilândia e Barrolândia, zona rural do município.

A prisão ocorreu no início da noite do sábado (10) depois que o sargento Lira recebeu uma informação sobre um perigoso assaltante que se encontrava aterrorizando os moradores do Barrolândia. Ao perceber a presença da polícia, o denunciado se embrenhou em um dendezal, mas acabou sendo localizado e preso. Duas espingardas de fabricação caseira foram apreendidas.

Na delegacia, o preso deu vários nomes para dificultar o trabalho do delegado de plantão. Primeiro ele se apresentou como sendo Ivan Amaral Souza. Depois deu mais dois nomes completamente diferentes. "Tudo leva a crer que este individuo se trata de um foragido da justiça que, anos atrás, matou o próprio irmão no município de São Domingos do Capim", suspeita o sargento Lira.

Ivan Amaral ficou de ser transferido para um presídio do Estado, onde permanecerá à disposição da justiça até o dia de seu julgamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário