segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PM RECAPTURA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL

Um foragido da justiça foi recapturado após tomar de assalto uma motocicleta na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará. Com o acusado foi encontrada uma arma de fogo municiada. O assalto aconteceu no bairro Estrela, mais precisamente na rua Primeiro de Maio, por volta das 21h da sexta-feira (16). O assaltante empreendeu fuga em direção ao bairro Santa Lídia, mas caiu da motocicleta quando tentou entrar na rua Irmã Adelaide.

Populares acionaram a Polícia Militar, via 190 (Ciop). A guarnição comandada pelo cabo J. Monteiro e composta pelos soldados Carlos e Flávio foi até o local e conseguiu prender o assaltante, que estava escondido nos fundos do quintal de uma residência. A arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida.

João Douglas Monteiro da Rosa sofreu sérios ferimentos na cabeça, provocados pela queda. Ele foi levado à UPA 24 Horas, onde recebeu atendimento médico. Com a cabeça enfaixada, o homem foi conduzido à delegacia do centro de
Castanhal para ser autuado, em flagrante, por assalto a mão armada.

"Ele (preso) estava na condição de foragido da justiça, uma vez que o mesmo foi um dos beneficiados com o indulto para passar as festas de fim de ano com a família e não mais retornou no prazo estipulado", contou J. Monteiro. 


João Douglas foi recambiado para um presídio do Estado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário