segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

HOMEM DÁ TRÊS FACADAS NA CABEÇA DA EX-ESPOSA

José Luiz Furtado Mendes, 40, teria flagrado sua ex-esposa, de 35 anos, beijando e abraçando um homem e, durante crise de ciúmes, aplicou três facadas na cabeça da mulher. O atual namorado da vítima também só não foi esfaqueado porque correu. O fato aconteceu na madrugada do sábado (17), por volta das 2h40min, em um bar situado na rua principal do Bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, no nordeste paraense.

Após a prática do crime, o agressor se dirigiu até a rodovia BR-316 com o pensamento de atravessar a frente de um carro para tirar a própria vida. Antes disso, ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na delegacia do centro da cidade, onde a delegada Nilde Rosa o autuou por tentativa de homicídio. José Luiz ficou de ser transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

A vítima foi socorrida por populares e transportada para a UPA 24 Horas e posteriormente encaminhada para o hospital de Urgência e Emergência de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Seu estado de saúde era considerado grave, até o fechamento desta edição.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário