segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ESTÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBAR CORRO DE VEREADOR

No início da tarde da sexta-feira (16), a Polícia Civil prendeu quatro homens que estariam envolvidas em diversos tipos de crimes praticados na cidade de Castanhal e em outras cidades da região do salgado. O quarteto foi localizado e preso no bairro Jaderlândia, periferia de Castanhal. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido com o bando.

Renato Moraes da Costa estava na condição de foragido da justiça e contra o mesmo existe um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Capanema, por assalto a mão armada. Antônio Carlos Lima da Silva já havia sido preso por tráfico de drogas. A dupla foi reconhecida por testemunhas como sendo a autora do roubo de um carro pertencente a um vereador do município de Santa Maria do Pará. O roubo ocorreu há nove dias.

Gilberto Oliveira de Araújo e Antônio de Oliveira Araújo também foram presos. Todos foram autuados pelo crime de formação de quadrilha. Gilberto e Antônio de Oliveira foram liberados mediante pagamento de fiança. Renato e Antônio Carlos permanecem presos à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário