terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LADRÃO ESCONDIA CHAVE MESTRA ENTRE AS NÁDEGAS

Raoni Sarmento Silva, 24, já foi preso pelo menos seis vezes acusado de arrombar casas para furtar objetos de valor, segundo a polícia. Mas ele sempre conseguia escapar das delegacias para onde era conduzido e nunca a polícia descobria de que forma o marginal conseguia se soltar das algemas.

O truque de Raoni foi descoberto durante este fim de semana depois que policiais militares o prenderam após a prática de mais um arrombamento de residência ocorrido no município de Maracanã, nordeste do Pará. Raoni andava com uma chave mestra escondida no ânus e a retirava para abrir as algemas todas as vezes que ficava sozinho em uma delegacia.

Sargento Wallace, responsável pela prisão, disse ao BLOG que o material foi descoberta através de um raio-x. "Nós o levamos até o hospital para verificar uma bala que ele tem alojada na coxa. Ficamos surpresos quando o médico nos disse que havia uma chave injetada no ânus do elemento", contou admirado.

Um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça existia contra Raoni Sarmento Silva. Ele foi direto para o presídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário