sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MOTOTAXISTA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGA

O mototaxista Antônio Leandro da Silva, 25 anos, foi preso sob a acusação de traficar drogas no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado. Na casa do acusado maconha e pasta base de cocaína foram apreendidas.
Denuncias anônimas levaram a guarnição do sargento Lira até uma residência situada no bairro Estrela, mais precisamente na rua Orlando Pinho, onde funcionava um ponto de fabricação e venda de entorpecentes. No interior do imóvel, durante uma revista minuciosa, os agentes da lei encontraram 11 grandes "petecas" de pasta base de cocaína, além de 4 consideradas porções de maconha e R$ 151,00 em cédulas miúdas.

"No momento em que fizemos o cerco, o denunciado estava batendo a droga. Ele tentou fugir, mas não deu tempo. O dinheiro também foi apreendido, pois pode ser fruto da venda do material ilícito", contou Lira.

Na delegacia, Antônio Leandro da Silva disse trabalhar como mototaxista. A polícia acredita que o homem se aproveitava da profissão para entregar os entorpecentes nas casas dos viciados. Antônio foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra à disposição da justiça em um presídio do Estado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário