quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

HOMEM É PRESO TRAFICANDO PEDRAS DE ÓXI E MACONHA

Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (G.T.O) prendeu Hugo Edson Costa de Souza, 25 anos, acusado de traficar drogas no município de Tomé-Açu, região nordeste do Pará. A prisão com apreensão de entorpecentes foi efetuada durante operação da Polícia Militar deflagrada na madrugada de ontem, por volta das 3h30min.

Após o recebimento de várias denuncias anônimas dando conta que na rua principal do bairro do Tá Bom existia um ponto para preparo e comercialização de drogas, policiais militares montaram campana próximo do local denunciado e acabaram encontrando três pedras de óxi de cocaína em poder de um casal de usuários.

Ao serem perguntados sobre o óxi, os abordados responderam que haviam comprado o produto ilícito de outra pessoa. Então a equipe policial se dirigiu até o endereço informado e dentro de uma casa apreenderam mais quatro pedras de oxi de cocaína, além de seis tabletes de maconha misturada com mel e limão.

O dono da casa, Edson Costa de Souza recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido até a delegacia, onde o delegado plantonista o autuou por tráfico de drogas. O acusado ficou de ser transferido para um presídio daquela região o mais breve possível.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário