terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"CICLOPE" É AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGA

Flávio Miranda Barbosa, vulgo "Ciclope", de 19 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (9) acusado de tráfico de droga. Ele ainda é suspeito de ter praticado diversos assaltos na cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

O delegado Temmer Kayat, titular da 12ª seccional do bairro Jaderlândia, descobriu o endereço do acusado e se dirigiu com sua equipe de investigadores até o bairro Santa Catarina. Na tentativa de fugir do cerco policial, Flávio Miranda Barbosa, o "Ciclope", deixou cair uma mochila contendo 18 petecas de pasta base de cocaína.

"Este individuo é considerado da mais alta periculosidade. Ele é acusado de ter sido o autor de vários roubos de motocicletas e ainda é o principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no rosto de um homem dentro de uma van durante um assalto ocorrido na semana passada; felizmente a vítima não morreu", disse Temmer.

Ao ser apresentado à imprensa, Flávio sorriu em forma de deboche e negou todas as acusações. Ele foi autuado por tráfico de droga e pode ainda responder na cadeia pela tentativa de homicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário