terça-feira, 1 de julho de 2014

Traficante escondia droga dentro de travesseiro

Uma mulher foi presa acusada de comercializar entorpecente no município de Curuçá, nordeste paraense. O caso ocorreu na sexta-feira (27).

Suellen Karlene Coelho dos Santos, de 32 anos, foi presa em sua residência. No local foram encontradas 64 petecas de pasta base de cocaína embaladas e prontas para serem vendidas. A droga estava escondida dentro do travesseiro.

O flagrante aconteceu quando um mototaxista informou à Polícia Militar que uma pessoa estava sendo agredida por três homens em uma residência. A guarnição foi até o local, no bairro Novo, onde encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo e caída ao chão.

"O rapaz nos disse que um dos agressores teria sido o traficante de apelido 'Jandão'. Fomos até a residência do acusado, onde se encontrava somente sua companheira Suellen. Com a permissão da mesma fizemos uma revista no imóvel e, dentro de um travesseiro, encontramos 64 petecas de pasta base de cocaína", relatou o PM Brito.

Suellen foi conduzida à delegacia de Curuçá, onde confessou que comercializava a droga pelo valor de R$ 10,00 cada peteca. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecente e encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. O esposo da presa, que também seria traficante, não foi localizado.

(DOL com informações de Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário