quarta-feira, 30 de julho de 2014

Assaltou e ainda invadiu casa para se esconder embaixo de uma cama‏

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, após pegá-lo escondido embaixo de uma cama, dentro da casa de terceiros, em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. A prisão do acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta ocorreu por volta das 11h de ontem. O acusado de ter cometido o crime foi autuado em flagrante delito.
        
A motocicleta do tipo Fan 125 cilindradas, de cor vermelha, foi roubado no bairro Novo Caiçara, periferia de Castanhal. A vítima contou à polícia que trafegava tranquilamente com seu veículo pela rua Projetada A, quando, de repente, surgiu um homem armado de um revólver anunciando um assalto. O assaltante só não conseguiu ter lucro na ação criminosa porque populares o perseguiram e o ladrão teve como única alternativa abandonar a motocicleta jogando-a ao chão e invadir uma residência.
        
A Polícia Militar foi acionada, via 190 (Niop), e a guarnição comandada pelo sargento Mendes e composta pelo cabo Almeida chegou ao local em poucos minutos fazendo o cerco no imóvel. Tendo a permissão do proprietário, os policiais militares adentraram na residência conseguindo localizar o assaltante escondido debaixo de uma cama.
        
Na delegacia de Polícia Civil, o acusado Madson Clay Almeida de Lima, 22 anos, não quis falar com a imprensa. Ele seria um velho conhecido da polícia pela prática de assaltos na cidade. O veículo foi entregue ao dono e Madson Clay foi autuado pelo crime de roubo, ficando custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para aguardar o dia de seu julgamento. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário