quinta-feira, 10 de julho de 2014

Castanhal: Jovem é eliminado com tiro na cabeça

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiro na madrugada de ontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O crime aconteceu por volta das 2h, na travessa Calúcia, no bairro Jaderlândia. Moradores do local falaram à polícia que escutaram um tiro no começo da madrugada, porém ninguém conseguiu ver o autor do assassinato.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e guarnições compareceram ao local para colher as primeiras informações e realizaram ronda, mas nenhum suspeito foi localizado. “A vítima, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi atingida com um tiro na cabeça. O crime ainda é um mistério”, comentou o sargento Josemar, comandante da 2ª Cia de Castanhal.

Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local e apurou mais informações sobre o caso. “As pessoas estavam com muito medo de falar algo e foi preciso os investigadores se infiltrarem ao meio dos curiosos e só assim conseguiram obter alguns detalhes do crime. Uma bicicleta da vítima teria sido roubada e por esse motivo não descartamos a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte”, adiantou um delegado, preferindo não revelar seu nome.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e seria enterrado como indigente, se não fosse reconhecido por algum familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário