sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homem é flagrado com 50 "petecas" de cocaína

Em Castanhal, cidade do nordeste paraense, um senhor de 47 anos foi preso pela acusação de tráfico de drogas. Na casa dele, a polícia teria encontrado 50 "petecas" de pasta base de cocaína prontas para a venda. O homem, que confessou participação no crime, foi apresentado e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
        
Policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar já tinham a informação de que uma casa, localizada na rua da Piscina, nº 915, funcionava como um ponto de venda de drogas. Na tarde de ontem, PMs à paisana resolveram apurar o caso de perto e, por volta das 15h, perceberam alguns usuários entrando e saindo do local suspeito. Após ter certeza, a equipe policial formada por quatro agentes adentrou no imóvel encontrando, após revista, 50 "petecas" de pasta base de cocaína.
        
Ao ser perguntado sobre o entorpecente encontrado, Salomão Sousa de Oliveira, 47 anos, confessou que traficava por pelo menos dois anos no bairro Ianetama e que vendia pelo valor de R$ 10 reais cada "peteca". Na residência foram achadas várias fotos, onde o proprietário do imóvel aparece ao lado de outros traficantes e assaltantes em festas de aparelhagens.
        
O delegado Marco Antônio de Oliveira autuou Salomão Sousa pelo crime de tráfico de drogas o colocando à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário