terça-feira, 25 de março de 2014

"Cara de Sapo" é eliminado com nove facadas

Alexi Silva Correia, conhecido vulgarmente por "Cara de Sapo", foi morto com nove facadas pelo corpo. Um dos cortes foi tão violento que parte de seu intestino ficou exposto. O homicídio aconteceu por volta das 10hs de sábado (22), em pleno centro da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. O assassino está foragido.
        
Segundo o cabo P. Silva, da Polícia Militar, a vítima se encontrava na companhia de um homem, até o momento desconhecido, ingerindo bebida alcoólica, em um campo de vôlei, localizado na Rua 28 de Janeiro, às proximidades do canal "Paulo Titan", quando houve um desentendimento que provocou a morte. "Eles eram alcoólatras, um teria colocado a dose de Duelo maior que a do outro, que se irritou e desferiu as facadas. Pelo menos foram essas as informações que colhemos aqui no local", disse o policial.
        
Alexi levou as primeiras facadas nas costas, em seguida uma na nuca e outra no abdômen, que provocou a saída do intestino. A vítima corria ao mesmo tempo em que era esfaqueada caindo a cerca de cem metros do campinho de vôlei. "Eles sempre bebiam ai no campo, mas nunca havia acontecido isso. Fiquei horrorizada quando vi o homem com os 'bofes' pra fora", contou uma moradora das proximidades.
        
Uma equipe da Polícia Civil, ao comando do delegado Roberto Gaspar, esteve no local colhendo informações para tentar descobrir a identidade do assassino. "Fizemos buscas na área, juntamente com a PM e a guarda municipal, mas infelizmente não logramos êxito nas diligências. Temos um suspeito e preferimos não divulgar o nome pra não atrapalhar nas investigações", adiantou R. Gaspar.
        
Alexi Correia possuía passagens pela justiça. No dia 17 de setembro, do ano passado, "Cara de Sapo" foi preso pela acusação de ter furtado uma carteira porta cédulas de um idoso; passou por alguns meses no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), mas foi posto em liberdade, vindo a ser assassinado na manhã de sábado.

MAIS UM HOMICÍDIO
        
Ainda na cidade de Castanhal, um homem identificado apenas pela alcunha de "cicatriz", foi morto com um tiro na cabeça. A execução aconteceu na madrugada de sábado (22), por volta das 03hs. Informações dão conta de que "cicatriz" teria tentado assaltar um segurança, que reagiu disparando um tiro na nuca do provável bandido. "O tiro atingiu a nuca e varou a testa. Quando chegamos ao local encontramos somente o cadáver estirado no chão. Por ter ocorrido de madrugada, poucas pessoas presenciaram o crime", contou o sargento PM Belém.
        
No Instituto Medico Legal (IML) não compareceram parentes da vítima, que poderá ser enterrada como indigente. A Divisão de Homicídios investiga as mortes registradas em Castanhal durante o final de semana.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário