terça-feira, 25 de março de 2014

Jovem leva quatro balaços enquanto aguardava a cerveja

A Polícia Civil está à procura de um assassino que ceifou a vida de um jovem com quatro tiros pelo corpo. O crime aconteceu na noite de domingo (23), quando a vítima se preparava para tomar uma cerveja em um bar, em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. Uma rixa antiga entre vítima e assassino teria sido o motivo da morte.
        
Maylson Mesquita Monteiro, 21, residia no conjunto Fonte Boa e na noite de domingo resolveu sair para tomar uma cervejinha no "Bar do seu Raimundo", situado no Parque dos Buritis, sem perceber que estava sendo seguido por uma pessoa que lhe desejava a morte. De acordo com informações de testemunhas, Maylson chegou ao bar e pediu uma cerveja para tomar na companhia de uma cunhada, que já se encontrava no estabelecimento. Ao se sentar na cadeira, o jovem foi surpreendido por um homem com uma arma em punho. Maylson ao perceber que se tratava de um desafeto tentou correr, mas logo foi atingido com três tiros no peito. No chão, o baleado recebeu mais um tiro de misericórdia na cabeça e teve morte instantânea.
        
O atirador, que segundo a polícia, teria sido um homem de apelido "Costela", correu e mais a frente adentrou num carro e fugiu. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local resguardar o corpo e colher informações para ajudar a Polícia Civil nas investigações. "Algumas testemunhas disseram que o atirador chegou a pé e depois teve ajuda de outra pessoa, que dirigia um carro de cor prata. Fizemos diligencias, mas infelizmente não encontramos suspeitos", repassou a cabo Oda Cézário.
        
Na manhã de ontem, segunda-feira (24), parentes da vítima compareceram na sede da Divisão de Homicídios e informaram ao delegado Temmer Cayatte que Maylson teria se envolvido em uma briga com um homem que jurou vingança. "Essa desavença entre o 'Costela' e o Maylson ocorreu dias atrás. Durante a briga do passado o Maylson teria agredido bastante o 'Costela', que resolveu se vingar. Estamos pedindo a prisão preventiva do acusado através da justiça", afirmou o delegado titular da Divisão de Homicídios de Castanhal.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário