terça-feira, 25 de março de 2014

Motoqueiro desvia de buraco e encontra a morte

Um homem de 26 anos perdeu a vida após colidir sua motocicleta com um caminhão. A colisão aconteceu na noite de sábado (22), na PA-136, entre os municípios de Castanhal e Inhangapí. Uma jovem de 18 anos, que se encontrava na garupa da motocicleta, morreu enquanto recebia atendimento médico em um hospital de Castanhal, nordeste do Estado. O casal estava sem capacete.
        
Era por volta das 21hs de sábado. Um casal trafegava de motocicleta pela rodovia que liga Castanhal ao município de Inhangapí, quando o piloto teria tentado desviar de uma cratera na pista e deu de encontro com um caminhão que seguia no sentido contrario. Fábio Oliveira da Silva morreu no local após receber uma forte pancada na cabeça, provocada pelo acidente. Uma equipe do Samú foi acionada e conduziu Francilene Gomes da Silva, 18 anos, ainda com vida, mas evoluiu a óbito ao chegar ao hospital municipal de Castanhal.
        
O motorista, provavelmente por medo de ser linchado por populares, fugiu do local sem ser identificado, deixando para trás o caminhão de transportar carnes. No local, moradores reclamavam das péssimas condições em que a rodovia se encontra. "É engraçado; o governo está investindo milhões pra copa do mundo e não investe pra melhoria das estradas. Esse buraco existe aqui há anos e ninguém toma providências", cobrou Raimundo da Silva.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário