segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tentaram roubar e se deram mal

           Ao anoitecer de sexta-feira, 20, policiais militares do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um adulto, que com este foi encontrado um revolver calibre 38, com três munições intactas. Segundo a polícia, a dupla pretendia cometer assaltos.

           "Eram quatro elementos em duas motos. Uma dupla estava em uma esquina e a outra dupla estava em outra esquina. Eles planejavam assaltar funcionários de uma construção, no bairro Fonte Boa, pois eles sabiam que neste dia era dia de pagamento, mas os próprios pedreiros desconfiaram e acionaram a gente. Fomos até o local e conseguimos prender apenas dois e apreender o revólver", contou R. Teixeira, cabo da PM.

           A outra dupla, ao perceber a presença da polícia, conseguiu fugir numa motocicleta. Já Paulo Sergio Santana de Jesus, 29 anos, não teve a mesma sorte com seu comparsa. Eles foram perseguidos e durante a tentativa de fuga caíram do veículo e se machucaram bastante.

           O adolescente informou que reside no bairro do Benguí, em Belém. Paulo Sergio disse que mora no bairro Fonte Boa e que havia comprado a arma de uma conhecido na capital Paraense.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário