quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bandido ameaça policial de morte

          Um jovem de 23 anos de idade, que já estaria comandando o tráfico de drogas no bairro Jaderlândia, foi detido por ter ameaçado de morte um delegado de Polícia Civil. Anderson Silva da Silva, o "gordo", teria oferecido R$ 20 mil para um pistoleiro matar o delegado paulo Enrique, atual diretor da 12ª Seccional da Jaderlândia.    

Após descobrir a armação, Paulo enrique, com sua equipe, foi até a casa do "gordo" para prendê-lo. O policial tinha também a informação que na casa do traficante estariam várias armas de grosso calibre, mas no imóvel foi encontrado apenas uma pequena porção de maconha. Anderson não reagiu a abordagem policial e foi conduzido à Seccional, onde negou todas as acusações.
          
        Para o delegado, Anderson Silva planejava sim a sua execução. "Veja bem, esse rapaz é perigoso, inclusive mandava e matava seus rivais na área do Jaderlândia. Ele, incomodado com minhas incursões policiais, que são frequentes naquele bairro, estava planejando a minha morte e já ia contratar um matador pra fazer o serviço", disse a autoridade policial.
           
        Anderson Silva, o "gordo", já responde em liberdade por ter cometido dois assassinatos e um porte ilegal de arma de fogo. Ele, agora responderá também por ameaça. 

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário