terça-feira, 24 de setembro de 2013

Policial Rodoviário Federal é baleado em Castanhal

           O Policial Rodoviário Federal, Dos Santos, foi baleado durante um assalto, que aconteceu ontem à noite no Bairro Ianetama, em Castanhal. 

           Era por volta das 20hs, quando dois bandidos na Rua Capitão Leal Sobrinho tomaram de assalto, de uma mulher, uma motocicleta tipo Titan de cor preta. Tentando evitar a fuga da dupla criminosa, o agente federal sacou sua arma apontando-a para um dos marginais. Mesmo com o veículo em movimento, um dos assaltantes atirou contra o policial. A bala atravessou o braço direito e perfurou o peito do PRF.

           “Estou bem, estou bem, a bala ficou alojada em meu peito, mas não corro risco de morte. O médico já me deu alta e já estou saindo do metropolitano (Hospital) e indo pra casa”, contou a vítima, por telefone.

Por Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário