quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mais um assassinato é registrado em Castanhal

           Ontem, terça-feira (10), mais uma pessoa foi assassinada em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. Desta vez a vítima foi Frank Jéferson Mendes Nascimento, que tinha 39 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 15hs, na rua Manoel Galvão, no bairro Jaderlândia a poucas quadras de onde fica localizada a 12ª Seccional de Polícia Civil. De acordo com informações de testemunhas, a vítima pintava uma grade de uma casa quando foi abordada por dois motoqueiros, que desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra o pintor. 


           Mesmo baleado, Frank ainda sacou um revólver de sua cintura e também atirou contra os assassinos, vindo a balear um deles na perna, mas já fraco Frank caiu ao chão e foi então que um dos motoqueiros se aproximou e efetuou mais dois disparos de misericórdia na cabeça de seu desafeto. A vítima era conhecida no bairro Jaderlândia pelo apelido de "Marabá". 

           A motocicleta utilizada pelos criminosos ficou no local, pois ela não funcionou quando a dupla a pegou para fugir. A dupla fugiu correndo levando a arma do morto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Castanhal.

           Nos últimos seis dias pelo menos 5 assassinatos foram registrados em Castanhal, incluindo um idoso de 72 anos que foi morto com dois tiros na cabeça. Os assassinos ainda se encontram foragidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário