segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CPR III CASTANHAL REALIZA CAPACITAÇÃO EM AÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA POLICIAL


Em Castanhal, através da Diretoria de Ensino e Instrução, o Comando de Policiamento Regional III, realizou nos dias 28, 29 e 30/08/2013 a capacitação de 216 Policiais Militares em Ações de Sobrevivência Policial, ministrado no auditório da MARIZA Alimentos. Os policiais militares tiveram a oportunidade de conhecer procedimentos para a segurança deles como integrantes do sistema de segurança e responsáveis pela segurança da população do nordeste paraense.
           
           Ministrado pelos 1º Tenente PM DUARTE, Cabos PM JADIEL, DORIMÁRIO e FIGUEIRA, da CIOE, a capacitação em Ações de Sobrevivência Policial já está em sua 6ª turma, com instruções sobre técnicas de abordagem policial, armamento policial, gerenciamento de crises, proatividade, segurança pessoal e vitimologia.
           
       No encerramento o Coronel PM ARTHUR, comandante do CPR III, destacou os ganhos em conhecimentos adquiridos pelos policiais militares, e o Tenente Coronel PM Calderaro, Diretor de Ensino em exercício, enfatizou que a turma formada no CPR III superou no total as outras cinco turmas do curso em Belém e parabenizou todos os policiais que se
empenharam na troca de conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário