terça-feira, 20 de março de 2018

Mototaxista é executado a tiros dentro da própria casa em Santa Izabel


Um homicídio foi registrado no município de Santa Izabel, região Metropolitana de Belém. O crime aconteceu no bairro Santa Lúcia, por volta das 21h30min de sábado (03). A vítima foi um mototaxista, identificado como Diones Ferreira Favacho, que tinha 29 anos.

O mototaxista estava em sua residência, localizada na rua Verissimo Guedes, quando homens encapuzados (não se sabe quantos) arrombaram o imóvel e o executou com vários tiros. A vítima ainda estava sobre uma cama, no quarto, quando foi assassinada. Segundo informações colhidas no local, Diones Ferreira Favacho foi alvejado por pelo menos 4 disparos de armas de fogo dos calibres ainda desconhecidos. Após o crime, o atirador fugiu do local sem ser identificado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas, até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de envolvimento no assassinato do mototaxista havia sido preso ou identificado. As autorias e motivações ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Santa Izabel.


Por Tiago Silva (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário