terça-feira, 20 de março de 2018

Em Santa Izabel, Polícia Militar prende acusado de homicídio

Fabrício da Silveira Capucho, de 18 anos, foi preso acusado de envolvimento no assassinato de um homem, que seria mototaxista, no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (5) e foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar, mas somente ontem os detalhes foram divulgados.
O crime aconteceu na noite de sábado (3), por volta das 20h. Diones Ferreira Tavares, que seria mototaxista, estava em sua residência, localizada na rua Verissimo Guedes, em Santa Izabel, quando ao menos dois homens encapuzados arrombaram o imóvel e executaram a vítima com vários tiros pelo corpo. O alvo ainda estava na cama, no quarto, quando foi assassinado. Segundo informações colhidas no local, Diones Ferreira Favacho foi alvejado por pelo menos 4 disparos de armas de fogo dos calibres ainda desconhecidos.
As investigações e diligências feitas pelas policias civil e militar não cessaram e, por volta das 15h da última segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar localizou e prendeu um dos acusados que estava às proximidades de um campo de futebol, situado na travessa Santa Lúcia do bairro Centro de Santa Izabel. Na delegacia, Fabrício teria confessado o crime alegando que teria sido por motivo de vingança. “Matei ele porque, quando eu tinha 13 anos, vi ele matando um amigo meu”, confessou.
Após ser ouvido, Fabrício da Silveira Capucho foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá custodiado até outra decisão do poder judiciário. As investigações e diligencias continuam para prender outro acusado de envolvimento no assassinato.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário