terça-feira, 20 de março de 2018

Latrocínio: em Castanhal, ladrões matam idoso a facadas


Um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Aconteceu no início da manhã de sábado (10), por volta das 7h30min, no bairro Pantanal. A vítima foi um idoso, identificado como José Raimundo da Conceição Machado, que ganhava seu sustento vendendo carvão.

De acordo com informações colhidas no local do crime, dois ladrões teriam invadido a casa do idoso para roubar uma quantia em dinheiro que o trabalhador teria adquirido com a venda de carvão. Durante a ação criminosa, o idoso recebeu facadas pelo corpo e, já do lado de fora da residência, situada às proximidades de um açude, a vítima caiu ao chão e morreu no local. Possivelmente a vítima teria reconhecido um dos ladrões, por isso foi covardemente assassinada a facadas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, após passar por exame de praxe, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado na área. A polícia já possui informações sobre as identidades dos autores do latrocínio, mas prefere não divulgar ainda para não atrapalhar nas investigações. Quem tiver informação sobre o paradeiro dos criminosos pode denunciá-los ligando para o 181, que é o Disque-Denúncia da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar.


Por Tiago Silva (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário