terça-feira, 20 de março de 2018

Homem é preso acusado de matar o próprio primo a pauladas e facadas


No município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, um homem foi preso acusado de matar o próprio primo a pauladas e facadas. O fato ocorreu na manhã do último domingo (11), por volta das 11h, dentro de uma residência, localizada na rua Nova Olinda do conjunto Jardim Florestal, área central de Santa Izabel.

O acusado, identificado como Gilson de Paula Nascimento, preso em flagrante delito por uma equipe da Polícia Militar, teria confessado o crime alegando que matou porque teria flagrado sua esposa deitada na cama com a vítima. O preso disse que seu primo estaria tendo um relacionamento amoroso com sua esposa dentro de sua própria residência. Tomado pela fúria, Gilson partiu para cima de seu primo, identificado como Moisés Junior de Paula Pinheiro e o golpeou várias vezes com um pedaço de madeira e com uma faca. Moisés chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital público de Santa Izabel.

Após ser ouvido na 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Gilson de Paula Nascimento foi encaminhado ao presidio, onde ficará custodiado respondendo pelo crime de homicídio doloso, quando existe a intenção de matar.


Por Tiago Silva (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário