terça-feira, 25 de julho de 2017

Membro de facção criminosa é preso por tráfico de drogas e ameaça policiais em Magalhães Barata



Na manhã do último sábado (22), na cidade de Magalhães Barata, região do nordeste paraense, policiais civis prenderam em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e resistência à prisão Sanderson de Sousa Lopes, de 26 anos. Pedras de cocaína foram apreendidas.

Devido a inúmeras denúncias de populares dando conta que, na residência de Sanderson, localizado no bairro da Portelinha, havia uma intensa comercialização de drogas, foi iniciada uma investigação. Com o deferimento por parte do poder judiciário local de um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais civis cumpriram e, durante revista no local, mais precisamente nos fundos do imóvel, em uma área de matagal, foram encontradas 32 pedras de cocaína, já embaladas e prontas para serem vendidas.


O delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil, disse que “No momento da prisão, Sanderson ameaçou os policiais civis dizendo que fazia parte de uma organização criminosa conhecida como ‘Família do Norte, ou simplesmente ‘FDN’, que tem ramificações dentro de presídios”. As siglas da facção criminosa foram encontradas gravadas em uma árvore. Ainda de acordo com o delegado, Sanderson já responde a inúmeros processos por diversos tipos de crimes, inclusive é sentenciado pelo crime de roubo e cumpria pena em regime aberto.



A casa do acusado é situada em um local de difícil acesso, com uma mata nos fundos. “Sanderson de Sousa Lopes foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e já está novamente à disposição do poder judiciário”, finalizou o delegado Augusto Damasceno.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário