quinta-feira, 2 de março de 2017

NO MÊS PASSADO, 11 HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM CASTANHAL

O mês de fevereiro encerrou com 11 homicídios registrados na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Na madrugada de terça-feira (28), por volta das 2h30min, no Complexo da Feira da Ceasa, bem próximo ao mercado de carnes, José Lélio Rodrigues da Silva, de idade não informada, foi  assassinado a tiros.

Lélio seria morador de rua e estaria dormindo quando foi alvejado por pelo menos cinco tiros de revólver, sendo 1 na cabeça, 3 abaixo do ombro e 1 na axila direita. Ele morreu no local e o corpo foi removido para ser periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. No mesmo dia, Fred dos Santos Andrade, de 21 anos, foi espancado até a morte, no final da rua Comandante Assis, área do bairro Nova Olinda. Nenhum assassino foi preso ainda.

Ainda na terça-feira, por volta das 13h, aconteceu um baleamento no Parque Dos Buritis. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do baleamento, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Castanhal, onde a vítima foi identificada como Esmael Souza da Silva, de 24 anos. Esmael disse que teria sido alvejado por um tiro no ombro esquerdo durante uma possível tentativa de assalto na rua Pau Brasil.

Ele não corre risco de perder a vida, mesmo assim teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O autor do disparo não foi identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário