sexta-feira, 31 de março de 2017

Adolescente é apreendido pela PM após assalto a van na entrada da Colônia do Prata


Uma informação repassada via Niop Castanhal por volta das 15h15 da última quarta-feira (29), acionou os policiais militares do Pelotão de Santa Maria do Pará, cidade do nordeste paraense. A notícia era a de que havia ocorrido um assalto a uma van, passando a entrada da Colônia do Prata, na BR-316, sentido  Castanhal / Santa Maria.

A guarnição se deslocou até o ponto de referência e localizou a  van, onde as vítimas informaram que o assaltante tinha entrado na Fazenda Princesa, situada as margem da rodovia. Os policiais fizeram o cerco e pela rodovia estadual que dá acesso à Colônia do Prata, avistaram um suspeito próximo a um matagal. Quando o mesmo percebeu que não tinha saída, entrou em uma lagoa para tentar se esconder, porém, foi encontrado pela guarnição.


No momento da prisão, ele não estava com a arma e nem os pertences das vítimas, pois, tinha escondido em outro lugar, bem distante do local onde foi preso. Mais uma vez os policiais realizaram buscas e encontraram os objetos. Entre eles, a arma tipo caseira, calibre 38 e sem munição, dois celulares, uma bolsa com vários documentos e outros pertences das vítimas. Tudo apresentado na UIPP para procedimentos cabíveis.

O acusado é um adolescente de 17 anos, oriundo de Santo Antônio do Tauá, que estava residindo na Colônia do Prata. A guarnição que garantiu a apreensão do menor e a recuperação dos pertences foi composta pelo sargento Tavares, cabos Carvalho e Jader, e soldado Cunha.

Redação NV1 (Com informações do repórter Tiago Silva / Rota Castanhal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário