sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

'Mussum' é preso suspeito de tráfico

           A Polícia Militar deteve em flagrante, na manhã de ontem em Castanhal, um jovem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele ainda tentou se esconder entrando num salão de beleza, mas foi detido.

           Antônio Diego Ferreira da Silva foi detido pela PM, através da Rocam composta pelo Cabo Ivo e Soldados Bezerra, Monteiro, Rebelo e Eliel. O grupamento motorizado fazia rondas pelo Conjunto Imperial, quando avistaram o jovem conhecido por “Mussum”. Os policiais o seguiram de longe para saber o destino do suspeito, mas ao perceber que estava sendo seguido, “Mussum” fez jus ao nome e tentou despistar a polícia passando por várias vielas e entrando num salão de beleza.

           A PM apreendeu três porções grandes de pasta base e pó de fermento que seria misturada a droga, para dar mais volume. O suspeito confessou que estava vendendo entorpecente há dois meses para ganhar dinheiro.

            “Mussum” é um velho conhecido da polícia e considerado perigoso. Ele estava preso recentemente por tráfico de drogas e formação de quadrilha, onde pertencia a um grupo que aterrorizava as vítimas quando invadiam as residências para rouba-las.

           Antônio Diego foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas e vai voltar para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde está a disposição da justiça.

Texto: Paulo Allan (Diário do Pará) 
Fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário