sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dupla é presa portando 44 “petecas” de pasta base de cocaína

           A Polícia Militar, através do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), prendeu na noite de quarta-feira (15), por volta das 21hs, uma dupla e apreendeu 44 “petecas” de pasta base de cocaína, que pertenciam a Jailton Helivelton Gomes da Silva, 21, e Jhonatha José de Aviz Lima, 29 anos.
Clique na foto

           A guarnição comandada pelo cabo Cláudio e composta pelos soldados Sandro e Monteiro, realizava rondas na Avenida Altamira, bairro Nova Olinda, em Castanhal, quando avistou dois jovens numa motocicleta. Os policiais resolveram segui-los, foi no momento em que o piloto da moto “Pop” acelerou provocando suspeitas. Eles foram alcançados na esquina com a Rua Coronel Leal e travessa Ipiranga, ainda no bairro Nova Olinda.

           Uma revista foi feita, mas nada foi encontrado com a dupla, porém, um dos policiais percebeu que durante a fuga, o garupa teria jogado algo no mato. Os policiais foram até o local e encontraram uma sacola plástica contendo as 44 “petecas” de pasta base de cocaína.

           Na delegacia Jailton Helivelton e Jhonatha José teriam confessado serem os donos da droga. Ambos foram autuados e se encontram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário