segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aposentada é assassinada por dupla que pretendia roubar dinheiro de benefício

        Uma aposentada de 84 anos foi covardemente assassinada dentro de sua própria casa, localizada na Rua Francisco Alves de Melo, no bairro Jaderlândia, em Castanhal. O crime aconteceu por volta das 3h40h da madrugada de sábado, dia 04. Informações dão conta de que dois homens invadiram a residência da idosa com o intuito de roubar o dinheiro de um benefício que a vítima havia recebido no dia anterior.

        Ao perceber a presença dos bandidos em sua casa, a idosa, identificada por Santana Oeires Carnilhos, tentou gritar. Um dos bandidos tapou a boca da aposentada enquanto o comparsa a esfaqueava. Santana Oeires morreu com uma facada nas costas e outra no coração.

         No mesmo dia, por volta das 13h, a Polícia Militar teve a informação de que um dos assassinos estaria escondido no quintal de uma casa, na Rua Vasco da Gama, no bairro Bom Jesus. A equipe formada pelo sargento Severino, cabo Adrião e soldado Carlos, fez a detenção do suspeito. Ele é menor de 17 anos e é conhecido pelo apelido de “Pixixito”, adolescente de alta periculosidade e que tem várias passagens pela polícia.

        O menor infrator foi conduzido à delegacia do centro e teria confessado o crime. O delegado Paulo Henrique vai pedir a internação do menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário