terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rocam prende mais um por porte ilegal de arma no Caiçara

Por volta das 21h do último domingo (15), o Grupamento Rocam 06 prendeu no bairro Caiçara, em Castanhal, Maílson da Costa Nascimento, 20 anos, o qual estava portando um revólver calibre 38 com várias munições intactas.

O Siop (Serviço Integrado de Operações) recebeu uma ligação informando que um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra o jovem Maílson. A informação foi repassada à equipe da Rocam 06, que ao comando do soldado Robson Duarte se deslocou até o bairro Caiçara e às proximidades da Escola Municipal Latif Jatene localizou Maílson.

Ele foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 com várias munições intactas. Maílson disse aos policiais que estava armado apenas para a sua proteção, pois, havia um rival querendo matá-lo. A pessoa que havia atirado contra Maílson não foi encontrada.

Maílson Nascimento já havia sido preso anteriormente pelo crime de assalto à mão armada e na delegacia do centro disse à reportagem que não pretende sair do mundo do crime. Ele foi autuado e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário