segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PM arma tocaia e traficante é preso

        A Polícia Militar prendeu, no município de São Caetano de Odivelas, nordeste do Estado, um homem acusado de tráfico drogas. O suspeito, ao ver os policiais, tentou correr para o quintal, caiu e foi preso.
        
        Através de denúncia anônima, a guarnição da PM, composta pelo sargento Sales, cabos Refson, Elcias e soldados Alisson e Sidnei, passou a investigar uma boca de fumo que estaria comercializando drogas para estudantes de uma escola em São Caetano de Odivelas.
        
        Depois de averiguar o local, os policiais ficaram esperando o momento certo para entrar em ação. Ao confirmar as informações, quando uma jovem comprava drogas, a PM entrou em ação. Toda a casa foi cercada e, ao receber voz de prisão, o acusado se desesperou e fugiu para o quintal, mas, para o azar dele, os policiais que ali estavam não tiveram muito trabalho para prendê-lo, pois ele se atrapalhou e caiu de peito no chão. “Fomos ao local e conseguimos prendê-lo com parte da droga, pois a outra metade ele já havia vendido”, informou o cabo Refson.
        
        O acusado, identificado como Aelton das Neves Oliveira, 23, foi encaminhado para a delegacia da cidade e confessou o crime. Com o suspeito foram apreendidos cerca de 34 papelotes de cocaína pura, além de uma faca que era usada para se defender dos traficantes rivais. “O suspeito não informou o valor de cada papelote, mas acreditamos que seja caro, visto que se trata de cocaína pura. As informações eram de que na boca de fumo o movimento era grande de pessoas de classe média. Só que a casa literalmente caiu”, disse Refson.
        
        Aelton das Neves foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia de São Caetano de Odivelas, onde está à disposição da justiça.

Texto: Paulo Allan Queiroz (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário