quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Assaltante volta à cadeia por porte de arma

        A Polícia Militar através do Grupamento Rocam 06, comandada pelo soldado Robson Duarte, estava fazendo rondas pela rua Pedro Porpino, no bairro Ianetama, e apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O dono do revólver também foi preso em flagrante.

        Luiz Carlos Braga Carvalho, 19 anos, estava na garupa de uma motocicleta Fan, preta, na companhia de outro jovem. Os policiais perceberam a atitude suspeita e resolveram fazer uma abordagem. Durante a revista o revólver 38 foi encontrado na cintura de Luiz Carlos.

        A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Centro, mas, apenas Luiz foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O piloto da moto foi ouvido como testemunha e liberado, pois, com ele nada foi encontrado.

     
Luiz Carlos estava de cabeça raspada, pois, há poucos dias foi preso também por assalto a mão armada. No presídio rasparam a cabeça dele, mas, nem deu tempo de seu cabelo crescer e ele foi liberado. A prisão ocorreu por volta das 20h de terça-feira (10). A PM suspeita que Luiz tenha cometido vários assaltos durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário