segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em Castanhal filha de vereador é vítima de assalto

        A filha mais velha do vereador Frangozé sofreu um assalto as 09h30 da manhã desta sexta-feira (13). Ela se encontrava com seu filho de três anos dentro de um carro tipo S10, cor preta, quando foi surpreendida por três bandidos armados com revólveres. Agressivos, eles roubaram o veículo e fugiram por pouco tempo, pois, a Polícia Militar foi acionada via Siop (190) e o carro foi recuperado.

        Segundo o cabo Emerson, da Rocam, primeiramente os bandidos roubaram um veículo Strada, de cor verde, no bairro Jaderlândia. Em seguida, abandonaram o carro e roubaram a S10, por este veículo ser maior e por atingir mais velocidade. O trio seguiu fuga pela Avenida Brasil cortando o bairro do Milagre e só foi parado no bairro Cariri. Dois deles conseguiram fugir e outro foi preso com um revólver calibre 38, após trocar tiros com a PM.

      A vítima informou na Delegacia do Centro que os bandidos foram agressivos e a ameaçavam todo tempo dizendo que se ela reagisse eles iriam dar tiros na cara dela. Adrielson Duarte da Silva mora no bairro Tenoné, em Belém. Ele disse os nomes de seus comparsas para a polícia e é só uma questão de tempo para prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário