segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mulheres são flagradas com droga na feira da Ceasa

        Na tarde da última sexta-feira, dia 07, por volta das 15hs, a polícia militar prendeu duas mulheres acusadas de serem traficantes. Ronicleia Monteiro, 19, e Rosaria do Socorro, de 35 anos, foram presas no "Beco do Sol", área da feira da Ceasa. Com elas foram encontradas 140 petecas de pasta base de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas.


        A polícia chegou até as acusadas após receber uma denúncia anônima informando que algumas mulheres estariam vendendo droga no "Beco do Sol", local conhecido pela prática da venda intensa de bebidas alcoólicas e de prostituição. Com as informações uma guarnição, composta pelo cabo Dantas e soldado Jorge, foi até o local denunciado. Ao perceberem a presença da polícia duas suspeitas tentaram correr, mas logo foram detidas e no interior de um recipiente de plástico foram encontradas 140 petecas de pasta base de cocaína.

        Ao serem flagradas, Ronicleia e Rosaria foram conduzidas à delegacia do centro de Castanhal, onde posaram para serem fotografadas pela imprensa. Com sorrisos estampados, as mulheres negaram serem traficantes. O delegado Carlos Magalhães, da polícia civil, autuou a dupla pelo crime de tráfico de entorpecente.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário