terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado a facadas no Milagre


        Um corpo foi encontrado na manhã de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 08hs, dentro de uma casa localizada entre as ruas Maria Maia e João Câncio Sampaio, no bairro do Milagre, periferia de Castanhal, nordeste do estado paraense. A vítima, um homem de 52 anos, foi covardemente assassinado com várias facadas pelo corpo.


        De acordo com informações colhidas no local, uma vizinha teria ido até a casa de Benedito Marciel de Nazaré, para chamá-lo, pois o mesmo trabalhava como pedreiro e já estava tarde parai iniciar suas atividades. "A vizinha chamou pelo nome dele, mas não teve resposta, então ela bateu na porta, foi quando abriu e ela viu o corpo jogado ao chão", contou um morador do bairro.

        O policial militar, cabo Alves, informou que possivelmente a vítima seria usuária de drogas. "Algumas pessoas nos informaram que ele (vítima) seria usuário de drogas e que teria denunciado uns traficantes. Eles (traficantes) prometeram vingança e voltaram para matá-lo, logo após saírem da cadeia. Essas informações ainda não foram confirmadas. Iremos repassar para a Polícia Civil, que iniciará nas investigações", contou o PM.

        Benedito Marciel foi a primeira pessoa a ser assassinada no mês de fevereiro deste ano. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário