quinta-feira, 2 de julho de 2015

JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Enquanto o poder público observa pela janela os autos índices de violência em São Miguel do Guamá, adolescentes e jovens estão tendo suas vidas interrompidas pela falta de segurança e a falta de políticas públicas que possam dar mais perspectivas de vida aos jovens no município de São Miguel do Guamá. Foi o que aconteceu no início da noite  de ontem, em São Miguel do Guamá, na Rua João Alfredo, próximo a comunidade Rainha da Paz.

A adolescente Kelly Silva Albuquerque, de 17 anos de idade, ao ser vítima de um assalto a mão armada levou um tiro na cabeça. De acordo com informações de populares, a vítima estava ao lado de uma amiga quando dois garotos chegaram em cima de uma motocicleta Honda Pop de cor branca e anunciaram o assalto. Curiosos disseram ainda, que uma delas teria passado o aparelho telefônico normalmente e sem reação alguma. No entanto, segundo informações coletada pelo site, Kelly teria gritado e reagido, afirmando aos assaltantes que ela não iria passar o aparelho celular. Foi quando, segundo informações de populares, um dos assaltantes teria efetuado o disparo fatal.
A vítima caiu sobre o chão e após um longo período de espera por uma ambulância, Kelly Silva de Albuquerque foi socorrida e elevada para o hospital com a ajuda de um taxista. De acordo com informações de pessoas ligadas a área de saúde do município, a vítima obteve morte cerebral e logo em seguida os médicos anunciaram o seu falecimento.
 
Fonte: Acessa Guamá

Um comentário:

  1. Que saudades minha irmã querida, sinto tanta tua falta...todos os dias...

    ResponderExcluir