A Polícia Civil está investigando um crime de homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (01) no município de Inhangapi, nordeste do Estado. A vítima foi executada dentro de sua própria casa quando se preparava para dormir com a companheira. O atirador fugiu do local sem ser identificado por testemunha.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, ao comando do sargento Alex, realizou buscas e montou barreiras às proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi de Castanhal até a cidade vizinha para a remoção do cadáver.
Algumas pessoas chegaram a comentar no local que "Nego Cleuber" trabalhava na comercialização de uísques falsificados e joias. "Era, ele vendia uísque falso e também cordão, mas os cordões que ele vendia eram apenas banhados a ouro e ele dizia que era ouro puro", comentou um jovem preferindo o anonimato.
Cleuber dos Santos Freitas residia na cidade de Castanhal e ha pouco tempo havia se mudado para Inhangapi. A informação de que "Nego Cleuber" comercializava produtos falsificados ainda não foi confirmada pela Divisão de Homicídios, que está a frente das investigações.
Texto e fotos: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário