Fabrício da Silva Oliveira, 22 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo. A vítima se encontrava em frente a sua casa, jogando dominó com amigos, quando foi assassinado. O corpo ficou estirado no chão sob o olhar de curiosos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do cadáver.
O crime aconteceu por volta das 21h45 de quinta-feira, 04, às margens da Rua Lauro Sodré, no bairro Milagre, em Castanhal. De acordo com o sargento Antonio Marcos, testemunhas informaram de que um homem, vestido com um moletom, de cor vinho, foi quem disparou contra Fabrício. “O que foi nos repassado é que o criminoso chegou ao local a pé, pediu um isqueiro ao grupo, em seguida, sacou um revólver e efetuou três disparos, vindo a atingir o jovem, que morreu na hora”, relatou o sargento.
No local, testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que um homem estaria em uma esquina à espera do atirador para lhe dar fuga numa moto. A PM realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

A ocorrência foi registrada na delegacia do Centro da Cidade e os detalhes já foram repassados ao delegado Paulo Henrique, que responde pela Divisão de Homicídios de Castanhal. “O crime caracteriza uma execução, mas não descartamos outras questões que possa ter motivado esse assassinato. Já demos início nas investigações e pedimos, também, para que a população denuncie esse criminoso, através do número 181, da Polícia Civil, para podermos dar uma resposta positiva à sociedade Castanhalense”, pediu o delegado.
Texto: Tiago Silva / Foto: Osmar de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário