Foi em cima de uma simples cama que uma jovem de 22 anos foi assassinada com um tiro no rosto. O corpo foi encontrado, na manhã de ontem, dentro de uma casa, s
ituada em um bairro de periferia de Castanhal, nordeste do Estado. O autor do disparo não foi identificado. As Polícias Civil e Militar ficaram sabendo da morte no início da manhã. mas os primeiros levantamentos apontam que o assassinato teria ocorrido horas antes, ainda na madrugada. “Ficamos sabendo desse crime agora, por volta das 06h23, mas a mulher pode ter sido morta durante a madrugada, pois os vizinhos ouviram um barulho de um tiro e em seguida o de uma moto saindo da frente da casa da vítima”, informou o Sargento PM Antônio Marcos.
A vítima, identificada por Francisca Naiane da Silva Souza, foi encontrada por uma de suas vizinhas, que, desconfiada ao ver a porta da casa arrombada, entrou no imóvel e se deparou com o corpo de Francisca debruçado sobre uma cama suja de sangue. “Provavelmente o assassino primeiro arrombou a casa, depois foi até o quarto onde estava a vítima e a executou com um tiro na face direita”, ressaltou o delegado Antônio Roberto.
Quanto ao assassino, a polícia não tem a sua identificação, mas irá ouvir parentes e pessoas próximas de Francisca Naiane para investigar mais um crime de homicídio em Castanhal.
Texto e fotos: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário