
“Estão lá dentro, tem refém. Já teve um tiro, tem muita gente aqui na frente”, conta a moradora Camila Souza, que acompanha o caso em frente ao banco. Assim como ela, muitos outros moradores acreditam que assaltantes estão desde cedo dentro da agência bancária, fazendo os funcionários de reféns.
Policiais Militares foram deslocados até o local por conta do alarme de assalto que teria sido acionado pelo gerente geral do banco. De acordo com o delegado de polícia do interior, Silvio Maués, o gerente administrativo do banco teria ouvido um barulho estranho e acreditado que teria alguém dentro da agência. Ele se trancou em uma sala e avisou o gerente geral, que não estava na agência.
“Ele acionou a Polícia Militar, que já entrou na agência, fez buscas e não havia ninguém dentro do prédio. Não houve nenhuma ação direta contra o gerente ou contra os funcionários”, explica o delegado.
Maués acredita que a mobilização da polícia tenha chamado atenção da população. “Tem muita polícia lá. Ao fazer essas solicitações há uma rotina. Se há possibilidade de sequestro, os policiais têm uma rotina, se é assalto, a rotina é diferente”, afirma o delegado do interior.
Fonte: Do G1 Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário