Hélio Fernandes Pereira, conhecido como "Pica-pau", de 43 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo e de munição. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), em Castanhal, nordeste paraense, após uma perseguição policial.
A prisão ocorreu após policiais avistarem um casal trafegando em uma moto pela rua João Paulo II, no bairro da Propira. Desconfiados, os policiais resolveram abordar o casal, mas a mulher que pilotava a moto fugiu.
Eles foram alcançados após alguns minutos de perseguição. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis balas intactas.
Antes de ser conduzido à delegacia, Hélio Fernandes Pereira, que estava como garupa, confessou que a motocicleta que sua companheira pilotava era produto de roubo.
Ele foi autuado pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo e de munição. Já a mulher, identificada como Jéssica de Jesus, 21 anos, teria sido liberada.
(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário