Alan Batista Silva, mais conhecido pelo apelido de "Pequenino", 18 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Castanhal, nordeste paraense, autuado pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e lesão corporal leve. Segundo a polícia, todos esses crimes foram praticados no interior do fórum da cidade.
Na tarde de quarta-feira (4), Alan teria que comparecer ao fórum de Castanhal para participar de uma audiência sobre a morte de uma idosa, da qual ele é apontado como o assassino.
A polícia informou que "Pequenino” pediu para um monitor afrouxar a algema, que prendia os punhos. Ele alegou que estava ficando com câimbras e como pedido não foi atendido, o acusado ficou furioso e mordeu os braços do monitor Alisson Fernando Cunha, de 28 anos. Em seguida, “Pequenino” teria saído pelos corredores ameaçando todo mundo e ainda teria quebrado um ventilador com chutes.
ASSASSINATO
De acordo com o delegado Fábio Veloso de Castro, Alan já havia sido apreendido no mês de janeiro deste ano, sob a acusação de ter assassinado a facadas uma idosa de 84 anos para roubar a aposentadoria da vítima. Na época, ele tinha 17 anos e foi internado em um abrigo para menores infratores.
(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário