Alan Hangel Amorim Silva, 20, foi assassinado com vários tiros pelo corpo e seu amigo Maximiliano Lima Monteiro, de 27 anos, também foi alvejado, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos a bala. O fato ocorreu na madrugada de ontem (terça-feira), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Ninguém foi preso ainda.

Mesmo atingido com um tiro no pescoço e outro na costela, Maximiliano teria adentrado em seu carro e levado seu amigo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), onde o jovem Alan Hangel não resistiu aos ferimentos e morreu. Maximiliano Lima Monteiro recebeu os primeiros atendimentos médicos na UPA e posteriormente foi conduzido na ambulância do Samu para passar por cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Até o fechamento dessa edição, o estado de saúde da vítima era considerado grave.
O caso está sendo investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que poderão ouvir testemunhas ou a própria vítima sobrevivente, para tentar identificar e colocar na cadeia os autores dos disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário