Andreia do Rosário, de 32 anos, está presa desde a tarde desta segunda-feira (16), no município de Castanhal, nordeste paraense, acusada de cometer um assassinato no município de Marapanim. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após denúncia anônima recebida por policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI).
De acordo com o delegado Fernando Rocha, a acusada foi localizada dentro de um micro-ônibus na PA136, uma rodovia que liga Castan
hal a outras cidades do nordeste paraense. "A Andreia é perigosíssima. Ela já cometeu assaltos, já foi presa por tráfico de drogas, saidinha bancária e formação de quadrilha, porém passou pouco tempo na cadeia. Em liberdade, ela cometeu outro crime, matando uma pessoa no município de Marapanim. Contra ela, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde de ontem por minha equipe", contou Fernando.
A acusada será encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, para ficar à disposição da justiça.
(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário